sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parceria: Finococo Orgânicos

Produtos orgânicos 


Somos uma empresa voltada para a qualidade de vida e comprometida com conceitos de eco-eficiência e eco-design, onde produtos e serviços estão alinhados com uma performance econômica e ambientalmente corretas.

Há 12 anos nos dedicamos a trabalhar de forma inovadora com tudo aquilo que é naturalmente fornecido pelo coqueiro-da-baia (Cocos nucifera L.) aperfeiçoando continuamente o emprego da matéria-prima, eliminando desperdícios e reduzindo a zero a  geração de resíduos, economizando recursos naturais como água e energia (que é integralmente obtida de fontes renováveis).

Somos única e especialmente dedicados à produção do melhor Óleo Orgânico de Coco e da mais saborosa Farinha Orgânica de Coco ambos da nossa marca FINOCOCO, o que nos torna especialistas no assunto. Nossas instalações estão localizadas no litoral norte do Estado da Bahia, região onde mais se cultiva coco no Brasil, dona de coqueirais nativos centenários de qualidade insuperável, sendo inclusive local de referência para estudos de pureza genética pela EMBRAPA Tabuleiros Costeiros.




O Óleo Orgânico de Coco Extra Virgem FINOCOCO é um

 alimento funcional,

integral, não refinado, e não branqueado, obtido

 da castanha fresca de cocos orgânicos, por 

processo orgânico certificado, por tanto sem 

essências ou produtos químicos.


A Farinha Orgânica de Coco FINOCOCO é um alimento 

funcional, integral, com alta concentração de fibras, obtido

 da amêndoa de cocos orgânicos saudáveis e maduros, por

 processo orgânico certificado, sem adição de açúcar ou 

qualquer aditivo químico ou conservante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário