quarta-feira, 17 de abril de 2013

Apresento nossa mais nova parceira do blog Vitao


Fico imensamente feliz pela parceria
da Vitao com o blog em breve teremos receitinhas utilizando os produtos .

conheçam um pouco sobre a empresa:

Desde 1988 atuamos no mercado de produtos integrais. Iniciamos nossas atividades com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.
Em 1991, a partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais, naturais e funcionais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.
VITAO absorveu a linha de produtos da marca Macrobrasil e assumiu a missão de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos.
A filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.
Atualmente, possuímos mais de 90 itens em diferentes apresentações e o destaque fica para as receitas preparadas para atender as dietas especiais como, por exemplo, os produtos diet (sem adição de açúcar), light (redução de gorduras), sem glúten, sem lactose e kosher (aprovados pela BDK).

Nossos produtos seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas, livre de gordura trans e de ingredientes transgênicos. Por esses motivos, aVITAO é referência nacional quando o assunto é alimentação integral.
Vitao, produtos para uma alimentação saudável do café da manhã ao jantar!

Vejam alguns produtos da marca:

  
  
  

Produtos de qualidade
para uma alimentação saudável 
viva com saúde comendo bem.

acesse:

2 comentários:

  1. Humm que delícia de parceria hein...

    Vou esperar as receitas.. que deverão dar água na boca!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa marca é tudo de bom... Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir