segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apis Vida



 

Fundada em setembro de 1994 na cidade de Bebedouro, interior do estado de São Paulo, a APIS VIDA deu início à produção e distribuição de mel e própolis no mercado regional, sob registro no Ministério da Agricultura. Devido à alta qualidade de seus produtos, a APIS VIDA conquistou credibilidade e passou logo a atender o mercado nacional.
Em 1998, recebeu a Autorização de Funcionamento junto ao Ministério da Saúde. Surgiu então o Laboratório APIS VIDA, iniciando a fabricação de Alimentos Funcionais.
Em agosto de 2005, a APIS VIDA deu inicio a produção própria de Mel Orgânico, onde conseguiu seu reconhecimento com um dos mais conceituados certificadores do Brasil, o IBD (instituto Biodinâmico) aceito pelos órgãos mais exigentes no mundo como IFOAM, USDA, entre outros.
Com a evolução da empresa e o aumento da demanda, em 2009 a APIS VIDA lançou sua nova linha de produtos de higiene & cosmética sob a marca ZELTH COSMÉTICOS abrangendo um mercado ainda mais extenso.
Hoje a APIS VIDA está a implantar a gestão de segurança de alimentos do padrão internacional ISO 22000, e garantir ainda mais qualidade aos nossos produtos.  (Para conferir nossa politica de segurança de alimentos, clique aqui).
Nessa busca à qualidade, a APIS VIDA ganhou um nome respeitado no Brasil e no Mundo, e faz jus ao slogan: ONDE TEM SAÚDE, TEM APIS VIDA!

Mel APIS VIDA Pote 300g 
O Mel APIS VIDA é um alimento rico em vitaminas e minerais, que beneficiam o organismo e

 a saúde. Sua embalagem pote de vidro é excelente para preservar o sabor e os nutrientes do

 mel por muito mais tempo.

Mel APIS VIDA Bisnaga Corta Gotas 300g Mel Organico APIS VIDA Bisnaga 250g Propolis Spray APIS VIDA com Mel e Gengibre 30ml Propolis Spray APIS VIDA com Mel Menta e Roma 30ml Extrato de Propolis Verde APIS VIDA Gotas 30ml Mel Organico APIS VIDA Pote 500g

Mel Organico APIS VIDA Sache 40g Golden Life Geleia Real 18g Mel APIS VIDA Sache 40g Mel APIS VIDA Sache 1 8Kg



Acesse:


facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário